Relações Familiares



Ainda hoje, em conversa sobre as relações humanas sobressaiu a relação que por vezes os seres têm uns com os outros, inclusive no seio de algumas famílias, planos diferentes, existenciais de séculos de relações provavelmente pouco saudáveis, dada a tendência que por vezes têm em se fazer ouvir e exigir a presença quando não existe essa conexão.

Temos de perceber que essas relações não se resumem apenas a este plano existencial, já vêm detrás. 

Quantas vezes não acontece serem espíritos altamente incompatíveis e por isso o relacionamento é tão difícil.

 No entanto, havendo cruzado o oceano do tempo para se encontrarem aqui, certamente terão assuntos passados a tratar, terão vindo aprender a compaixão.

 Sei que existem pessoas muito difíceis...ou será que poderemos dizer que existem situações muito difíceis que se cruzaram neste plano para os curar?


Por vezes, acontece que essas situações trabalhosas de que falam tenham até tido origem aqui, neste plano, criando barreiras e obstáculos que impedem a comunicação entre gerações. 

Acontece que em muitas situações procuram que lhes seja dado valor. E que valor é esse que procuram? Que traço de comportamento e personalidade mostra esta situação? Que infância terrível terão tido sem carinho e amor. Tendem a repetir os padrões mais tarde com amigos e família.

 Outro impedimento para que essas relações evoluam também se pode prender na grande falta de empatia que mostram, umas pelas outras, se achando a melhor coisa que Deus colocou na terra depois dos Dinossauros, criando assim barreiras ao saudável convívio.

Sejamos mais humanos e mais humildes

Olhemos com amor e compaixão à nossa volta para este mundo lindo e amemos simplesmente a vida

Se ninguém te ensinou a amar porque teve um passado turbulento enquanto jovem adolescente, adulto, ainda vai a tempo meu irmão e minha irmã

Se quer que as coisas mudem, pois elas só vão mudar se você mudar a sua atitude também

 Oi, gente linda, vamos avançar e olhar em frente



Comentários