Ainda hoje, em conversa sobre as relações humanas sobressaiu a relação que
por vezes os seres têm uns com os outros, inclusive no seio de algumas famílias, planos
diferentes, existenciais de séculos de relações provavelmente pouco saudáveis,
dada a tendência que por vezes têm em se fazer ouvir e exigir a presença quando não existe essa conexão.
Temos de perceber que essas relações não se resumem apenas a este plano existencial, já vêm detrás.
Quantas vezes não acontece serem espíritos altamente incompatíveis e por
isso o relacionamento é tão difícil.
Por vezes, acontece que essas situações trabalhosas de que falam tenham até tido origem aqui, neste plano, criando barreiras e obstáculos que impedem a comunicação entre gerações.
Acontece que em muitas situações procuram que lhes seja dado valor. E que valor é esse que procuram? Que traço de comportamento e personalidade mostra esta situação? Que infância terrível terão tido sem carinho e amor. Tendem a repetir os padrões mais tarde com amigos e família.
Sejamos mais humanos e mais humildes
Olhemos com amor e compaixão à nossa volta para este mundo lindo e amemos simplesmente
a vida
Se ninguém te ensinou a amar porque teve um passado turbulento enquanto jovem
adolescente, adulto, ainda vai a tempo meu irmão e minha irmã
Se quer que as coisas mudem, pois elas só vão mudar se você mudar a sua
atitude também



Comentários
Enviar um comentário