Hoje comecei a seguir mais um blog, sendo este sugerido pelo Daniel Sá Nogueira fui logo ao encontro e conheci mais um ponto de Luz que neste planeta leva aos outros a possibilidade de mudar, mudar mesmo e de vez. Pois quando se começa este caminho, só podemos seguir em frente, pois estamos a abrir a grande porta do super mercado universal onde todos os nossos desejos se podem concretizar, mas para isso é preciso acreditar.
Por isso leiam os artigos deste blog http://martaguerreirawc.blogspot.com
E sejam felizes
Somos todos pequenas luzes interligadas neste planeta, tal como uma rede de pensamentos positivos. Somos um ponto de Luz á espera de aprender e ensinar.
Paula Martins ;)
Paula Martins ;)
Comentários
Enviar um comentário