Como ultrapassar os problemas

Bom dia de novo a todos os meus leitores e fies seguidores,
hoje vou falar aqui sobre os desafios que todos passamos diariamente nas nossas vidas.

Encontro muitas famílias no meu caminho que claramente precisam de ajuda, e me pedem conselhos. De imediato me prontifico a ajudar essas pessoas, pois sei que todos os seres humanos estão ligados na alma pois todos somos filhos de Deus. Sei que ao ajudar o próximo também estou a ajudar-me. Contudo, por vezes sou confrontada pela duvida, por pensar que, de alguma forma, eu também preciso de ajuda, de um ombro amigo para desabafar as magoas do meu ser. Revejo de imediato que ao ouvir quem me procura estou automaticamente a ouvir-me a mim própria.
Eu sei, pode parecer estranho, mas acontece com muita frequência. É como estar a rever um trabalho em conjunto com um colega e ao falar sobre o projecto em si, acabe por elucidar quem esta a acompanhar o meu raciocínio.

Por isso, como diz a minha amiga e cunhada Beluxa, nunca é tarde demais para mudar de perspectiva. Ouça o seu coração e não racionalize os acontecimentos que lhe parecem coincidencias apenas, pois , quando começamos a interrogar as felizes coincidencias, estamos a estragar o trabalho do Universo.

Comentem este artigo e façam sugestões de assuntos que querem ver desenvolvidos aqui no meu blog.

Fico a aguardar. Até lá

Vivam um dia de cada vez, com a certeza de que a vida é bela, basta não complicar

Comentários