Escrever um livro sobre a minha vida....É sem dúvida uma ideia interessante, pois tenho a
certeza que a maioria de vós se irão rever nas linha que aqui vou descrever.
Escrever um livro sobre a minha vida, história pessoal. A minha procura de um sonho real.
Sobre o que penso, o que me rodeia, que pensamentos pupulam a minha mente. O que de
facto me interessa.
De estar cansada de dar relevo a algumas atitudes que os outros têm, e o que essas mesmas
atitudes dizem de mim. O que se reflecte em mim e nos demais?
A minha procura sim, porque afinal todos somos imagens uns dos outros.
E sim história, história a minha. Irrepetivel pois é fruto dos meus pensamentos que em
tempos foram imaturos.
Um relato da minha evolução e de como cheguei aqui, onde estou, como estou.
É um relato de eventos. Testemunhos na primeira pessoa que bem poderão figurar nos livros
um dia.
O que sou, donde vim, para onde vou. Mas o mais importante é onde estou Agora e o que
posso fazer com as infinitas possibilidades deste momento .
Momento único do Universo, onde só eu e Deus estamos em União. Posso alterar a minha vida
e a vida de quem amo através de um simples pensamento. Qual o meu potencial?
A mãe, a informática, a esposa, a escritora?.......infinitas possibilidades
Porquê?Porque estou a descobrir o meu potencial Agora.
Temos o dever de ser felizes, de nos realizar por completo nas nossas vidas.
Como? Utilizando o máximo potencia de que somos dotados pela Inteligência Universal.
Aplicando o nosso máximo potencial no Agora, sem desculpas e sem preconceitos.
Um pouco da minha história
Neste momento tenho 35 anos. Vivo em União de facto á quase onze anos e tenho dois filhos.
Uma menina com sete anos e um filho com quinze anos fruto de um relacionamento anterior.
Já viagei, já vivi durante ano e meio em Barcelona.
Com quinze anos comecei a descobrir mais para além de mim, outra realidade que me
assustava. Passei por uma anorexia que quase levou a melhor. Quando dei entrada no Hospital
Curry Cabral em Lisboa, os médicos apenas me davam um mês de vida. Só
depois de quinze dias de internamento, pela 1ª vez vi como realmente estava – sem ajuda
de psicólogos nem psiquiatras. Tinha uma agenda interna de cura e sabia o que estava a fazer.
Depos de mês e meio de internamento, e depois de ter saido de lá com mais peso e a recuperar
bem, regressei a casa, onde os meu pais já tinham iniciado um processo de mudança também
– para além de uma mobilia nova para o meu quarto....Este era um inicio novo para mim e
para os meus pais. Tuda esta acção se passou no 10º ano de escolaridade, no 1º Periodo de
aulas que acabei por perder. De regresso a escola fui confrontada com outra realidade, a
forma com que os meus colegas me olhavam e essa rejeição levou a uma pequena recaida – a
Bulimia....
Andei assim durante muito tempo, pois ainda não tinha conseguido encontrar um escape para
tudo o que se estava a passar comigo.
De caso muito complicado passei a milagre. Só os meus Pais e eu soubemos como ultrapassar
esta situação.
Eu e a minha consciência ajudaram-me a ultrapassar esta situação.
Mais tarde, em 2008, descobriram que tinha um craneofaringeoma na Hipofise. Mais uma
situação dificil para todos os que me amam. O que teria acontecido desta vez para que o meu
organismo estivesse de novo a sofrer? Basicamente tudo e nada. Então
o que teria levado a esta situação? Que sentimentos criaram um tumor numa zona vital, no
centro de tudo? Os meus pensamentos criaram
um bloqueio dentro de mim. Tinha uma situação por resolver...
certeza que a maioria de vós se irão rever nas linha que aqui vou descrever.
Escrever um livro sobre a minha vida, história pessoal. A minha procura de um sonho real.
Sobre o que penso, o que me rodeia, que pensamentos pupulam a minha mente. O que de
facto me interessa.
De estar cansada de dar relevo a algumas atitudes que os outros têm, e o que essas mesmas
atitudes dizem de mim. O que se reflecte em mim e nos demais?
A minha procura sim, porque afinal todos somos imagens uns dos outros.
E sim história, história a minha. Irrepetivel pois é fruto dos meus pensamentos que em
tempos foram imaturos.
Um relato da minha evolução e de como cheguei aqui, onde estou, como estou.
É um relato de eventos. Testemunhos na primeira pessoa que bem poderão figurar nos livros
um dia.
O que sou, donde vim, para onde vou. Mas o mais importante é onde estou Agora e o que
posso fazer com as infinitas possibilidades deste momento .
Momento único do Universo, onde só eu e Deus estamos em União. Posso alterar a minha vida
e a vida de quem amo através de um simples pensamento. Qual o meu potencial?
A mãe, a informática, a esposa, a escritora?.......infinitas possibilidades
Porquê?Porque estou a descobrir o meu potencial Agora.
Temos o dever de ser felizes, de nos realizar por completo nas nossas vidas.
Como? Utilizando o máximo potencia de que somos dotados pela Inteligência Universal.
Aplicando o nosso máximo potencial no Agora, sem desculpas e sem preconceitos.
Um pouco da minha história
Neste momento tenho 35 anos. Vivo em União de facto á quase onze anos e tenho dois filhos.
Uma menina com sete anos e um filho com quinze anos fruto de um relacionamento anterior.
Já viagei, já vivi durante ano e meio em Barcelona.
Com quinze anos comecei a descobrir mais para além de mim, outra realidade que me
assustava. Passei por uma anorexia que quase levou a melhor. Quando dei entrada no Hospital
Curry Cabral em Lisboa, os médicos apenas me davam um mês de vida. Só
depois de quinze dias de internamento, pela 1ª vez vi como realmente estava – sem ajuda
de psicólogos nem psiquiatras. Tinha uma agenda interna de cura e sabia o que estava a fazer.
Depos de mês e meio de internamento, e depois de ter saido de lá com mais peso e a recuperar
bem, regressei a casa, onde os meu pais já tinham iniciado um processo de mudança também
– para além de uma mobilia nova para o meu quarto....Este era um inicio novo para mim e
para os meus pais. Tuda esta acção se passou no 10º ano de escolaridade, no 1º Periodo de
aulas que acabei por perder. De regresso a escola fui confrontada com outra realidade, a
forma com que os meus colegas me olhavam e essa rejeição levou a uma pequena recaida – a
Bulimia....
Andei assim durante muito tempo, pois ainda não tinha conseguido encontrar um escape para
tudo o que se estava a passar comigo.
De caso muito complicado passei a milagre. Só os meus Pais e eu soubemos como ultrapassar
esta situação.
Eu e a minha consciência ajudaram-me a ultrapassar esta situação.
Mais tarde, em 2008, descobriram que tinha um craneofaringeoma na Hipofise. Mais uma
situação dificil para todos os que me amam. O que teria acontecido desta vez para que o meu
organismo estivesse de novo a sofrer? Basicamente tudo e nada. Então
o que teria levado a esta situação? Que sentimentos criaram um tumor numa zona vital, no
centro de tudo? Os meus pensamentos criaram
um bloqueio dentro de mim. Tinha uma situação por resolver...
Comentários
Enviar um comentário