http://www.youtube.com/user/misschonus
Olá a todos os meus queridos leitores,
publiquei hoje o meu 1º video no youtube.
Agradeço que me deêm a vossa opinião. Desde comentários a temas que queiram ver abordados nos meus viedos .
A vossa colaboração é preciosa para mim.
Obrigado.
Olá a todos os meus queridos leitores,
publiquei hoje o meu 1º video no youtube.
Agradeço que me deêm a vossa opinião. Desde comentários a temas que queiram ver abordados nos meus viedos .
A vossa colaboração é preciosa para mim.
Obrigado.
Depois de ver o seu video, tive a clareza mental para redescobrir a minha vida. sem duvida que temos dentro de nós o que é necessário pois somos filhos de DEUS.
ResponderEliminarObrigada e continue a ter força
Obrigada MissChronus,
ResponderEliminarneste momento estou a sair de uma crise emocional e estava mesmo a procura de palavras como as suas.
Tem muita força. Obrigada por partilhar