O meu canal de videos

http://www.youtube.com/user/misschonus

Olá a todos os meus queridos leitores,

publiquei hoje o meu 1º video no youtube.


Agradeço que me deêm a vossa opinião. Desde comentários a temas que queiram ver abordados nos meus viedos .

A vossa colaboração é preciosa para mim.

Obrigado.

Comentários

  1. Depois de ver o seu video, tive a clareza mental para redescobrir a minha vida. sem duvida que temos dentro de nós o que é necessário pois somos filhos de DEUS.

    Obrigada e continue a ter força

    ResponderEliminar
  2. Obrigada MissChronus,

    neste momento estou a sair de uma crise emocional e estava mesmo a procura de palavras como as suas.

    Tem muita força. Obrigada por partilhar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário