"EU", o elo mais importante

Ao acordar, já algum de vocês disse ao espelho, a olhar bem nos seu olhos e disse "eu amo-te"?
Pois é, como diz Louise Hay, numa das suas entrevistas, nós estamos em primeiro lugar. Temos de estar bem, mas para isso a base da piramide não pode ser o nosso lugar.

Temos de estar no topo, para que assim, ao estarmos bem tambem essa energia passa para o Universo criando uma mensagem positiva e iniciando o maravilhoso processo de criação da SUA vida. A vida que Você quer.

Ser feliz é possivel. Temos de ser gratos apenas por estar a ler este texto, por termos saúde, e se estivermos doentes devemos estar gratos pois existe certamente tratamento.

Tenham um bom dia e amanhã de manhã, lembre-se de se olhar ao espelho e dizer "EU AMO_TE". Você vai agradecer.

Comentários