Volto a publicar este meu poema que dedido a todos os que amo.
Existem Anjos nas nossas vidas.
Anjos que nos guiam e nos livram de perigos
Anjos da guarda que desde sempre estiveram perto de nós, dando apoio e guiando o nosso caminho
Anjos que nos deram á Luz e nos amparam
Anjos, que são nossos Pais
Anjos que nos ouvem mesmo em horas que também são dificeis para si mesmos
Anjos que nos ajudam mesmo quando estão sozinhos
Anjos que disponibilizam o que têm mesmo em alturas dificeis de gerir as suas vidas
Anjos que nos amam mesmo sendo nós tão imperfeitos
Obrigado Senhor pelos Anjos que nos envias ao nosso caminho.
Com Amor
Existem Anjos nas nossas vidas.
Anjos que nos guiam e nos livram de perigos
Anjos da guarda que desde sempre estiveram perto de nós, dando apoio e guiando o nosso caminho
Anjos que nos deram á Luz e nos amparam
Anjos, que são nossos Pais
Anjos que nos ouvem mesmo em horas que também são dificeis para si mesmos
Anjos que nos ajudam mesmo quando estão sozinhos
Anjos que disponibilizam o que têm mesmo em alturas dificeis de gerir as suas vidas
Anjos que nos amam mesmo sendo nós tão imperfeitos
Obrigado Senhor pelos Anjos que nos envias ao nosso caminho.
Com Amor

And Angels that, although a little hurt themselves, appear in our lifes to make it richer, fuller, challenging...and to give us their Love. God Bless you.
ResponderEliminar